PM flagra tentativa de roubo de carro na Vila Mathias, em Santos, e prende três homens

Os criminosos já tinham abordado uma mulher de 66 anos e iriam subtrair um Hyundai HB20; um quarto assaltante escapou

Comentar
Compartilhar
05 JUN 2019Por Gilmar Alves Jr.15h51
Os três homens foram autuados em flagrante na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e removidos à cadeia anexa ao 5º DP de SantosFoto: Rodrigo Montaldi/Arquivo DL

Policiais militares em patrulhamento de rotina flagraram um bando tentando roubar o carro de uma mulher de 66 anos na Vila Mathias, em Santos, e prenderam três dos criminosos na noite desta terça-feira (4). Um quarto assaltante conseguiu escapar.

O veículo que seria roubado é um Hyundai HB20 preto. Os PMs, do 6º BPM/I, identificaram o delito na Rua Prudente de Moraes, às 20h30, e com a aproximação da viatura os ladrões iniciaram fuga.

Pouco metros adiante, de acordo com o registro da ocorrência, os policiais conseguiram abordar três dos ladrões, que têm 19, 20 e 23 anos.

Ao retornarem ao local onde a vítima estava, os PMs a ouviram e ela disse que os ladrões fizeram menção de portarem armas de fogo e chegaram a ordenar a entrega do carro.

Os acusados foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo pela delegada Claudia de Santana Barazal.

Após o registro do caso, eles foram recolhidos para a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial (Bom Retiro). 

Colunas

Contraponto