Policiais militares em patrulhamento de rotina flagraram um bando tentando roubar o carro de uma mulher de 66 anos na Vila Mathias, em Santos, e prenderam três dos criminosos na noite desta terça-feira (4). Um quarto assaltante conseguiu escapar.
O veículo que seria roubado é um Hyundai HB20 preto. Os PMs, do 6º BPM/I, identificaram o delito na Rua Prudente de Moraes, às 20h30, e com a aproximação da viatura os ladrões iniciaram fuga.
Pouco metros adiante, de acordo com o registro da ocorrência, os policiais conseguiram abordar três dos ladrões, que têm 19, 20 e 23 anos.
Ao retornarem ao local onde a vítima estava, os PMs a ouviram e ela disse que os ladrões fizeram menção de portarem armas de fogo e chegaram a ordenar a entrega do carro.
Os acusados foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo pela delegada Claudia de Santana Barazal.
Após o registro do caso, eles foram recolhidos para a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial (Bom Retiro).
