GOVERNO 3

PM faz flagrantes de tráfico na Vila Margarida e no Humaitá, em SV

Dois homens foram autuados e um procurado da Justiça foi capturado; mais de 480 porções de drogas foram apreendidas

Comentar
Compartilhar
10 OUT 2019Por Gilmar Alves Jr.18h19
Na Vila Margarida, mais de 140 porções de drogas foram apreendidasFoto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares fizeram flagrantes de tráfico de drogas na Vila Margarida e no Humaitá, em São Vicente, o que resultou na prisão de dois homens e na retirada de circulação de 483 porções de drogas na noite de quarta-feira (9). Na ação da Vila Margarida, um procurado pela Justiça foi capturado.

Os policiais realizaram a abordagem naquele bairro às 19h53, ao visualizarem os dois homens na esquina das ruas Reno e Mecanizada. Eles estavam a uma distância de cerca de 10 metros um do outro.

O acusado de tráfico, de 18 anos, tentou fugir correndo, mas foi alcançado. Na jaqueta dele os PMs apreenderam uma sacola plástica contendo 100 cápsulas de cocaína, 33 porções de maconha, nove frascos de lança-perfume e dinheiro.

Já o procurado pela Justiça, de 46 anos, não tentou escapar.

No Humaitá, na Área Continental do Município, o flagrante ocorreu às 18h15, na Rua 59, após o acusado, de 19 anos, despertar suspeitas pelo modo como se portava.

Quando o rapaz percebeu a abertura das portas da viatura, ele iniciou fuga correndo e foi detido poucos metros adiante.

Na pochete que ele carregava os PMs apreenderam 186 cápsulas de cocaína, 155 porções de maconha, dinheiro e uma balança de precisão.

Os flagrantes foram registrados na Delegacia Sede de São Vicente pelo delegado Daniel Pereira de Sousa, que representou à Justiça pela prisão preventiva dos acusados de tráfico de drogas.

Colunas

Contraponto