X
Polícia

PM é preso após exigir dinheiro de homem abordado em Praia Grande

Segundo a PM, ele foi flagrado na segunda vez em que exigia dinheiro da vítima. A primeira denúncia recebida pela Polícia Militar foi feita no dia 23 de agosto

Policial estava de folga e em trajes civis no momento em que foi flagrado / Reprodução

Um policial militar acusado de exigir dinheiro de uma pessoa abordada meses atrás, em Praia Grande, foi preso em flagrante. Ele responderá por crime de concussão, por tentar levar vantagem indevida em razão de sua função exercida.

Segundo a PM, ele foi flagrado na segunda vez em que exigia dinheiro da vítima. A primeira denúncia recebida pela Polícia Militar foi feita no dia 23 de agosto.

Com as informações passadas pelo denunciante, a PM conseguiu realizar a prisão no momento em que o agente receberia o dinheiro da vítima.

Ele estava de folga e em trajes civis no momento em que foi flagrado.

O policial foi encaminhado para o Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, foi instaurado inquérito para dar continuidade as apurações sobre o saco.

O PM será investigado por concussão, que se trata de um crime praticado por um funcionário público, em que este exige para si ou outra pessoa vantagem indevida por conta da função exercida.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Insônia em crianças pode ser tratada com higiene do sono, diz médico

Rotina e hábitos antes de dormir ajudam a evitar a insônia em pequenos

Santos

Fundo Social de Santos abre inscrições para curso de costura na terça-feira

O curso ensinará a confeccionar bolsas e carteiras com tecidos em geral, jeans, tricoline etc

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software