18 de Setembro de 2024 • 19:25
Um policial militar morreu e, pelo menos, cinco pessoas baleadas na Grande São Paulo, na noite de segunda-feira (3). Um dos baleados não resistiu aos ferimentos morreu.
O PM estava à paisana e foi morto por investigadores da Polícia Civil na rua na região do Grajaú, zona sul de São Paulo, por volta das 21h40. Ele foi levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações iniciais, o PM estava de folga diante de um mercado quando foi abordado por três policiais civis à paisana em uma Parati. Pensando que fosse um ataque, o PM teria sacado sua arma e iniciado uma troca de tiros.
Em Barueri, duas pessoas foram baleadas por volta das 19h. Os dois baleados foram levados ao pronto-socorro Jardim Silveira, onde um deles morreu.
Na zona leste de São Paulo, outra pessoa foi encontrada baleada no Jardim Helena, por volta das 23h. Ela foi levada ao pronto-socorro do Hospital Tide Setúbal.
Por volta das 23h30, uma pessoa foi encontrada baleada no Parque Continental, e a outra na avenida na região do Jardim Paraíso, em Guarulhos. Elas foram levadas ao Hospital Municipal de Urgência e no pronto atendimento do Jardim Paraíso.
Cotidiano
Quando crônico e mal gerenciado, pode contribuir para o surgimento de doenças como a ansiedade, depressão, doenças cardiovasculares e a obesidade
Itanhaém
Esta será a quinta iniciativa da instituição no município, integrando-se ao calendário mensal da organização