X

Polícia

PM aposentado é baleado no Saboó

A vítima levou um tiro no peito ao tentar impedir um assalto.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/11/2012 às 10:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um policial militar aposentado levou um tiro no peito na tarde deste sábado (10), no Saboó, ao tentar impedir um assalto. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Ari Barroso.

De acordo com o relato de testemunhas, dois suspeitos teriam rendido o motorista de um carro para roubar o veículo.  A vítima acabou sendo baleada quando tentou impedir o crime.
 
Os bandidos teriam fugido a pé. O policial militar teve de ser encaminhado para a Santa Casa de Santos. Até o fechamento desta edição, ele estava passando por uma cirurgia.
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Projeto do túnel Santos-Guarujá sofre alterações e incluirá o VLT; veja detalhes

Uma das modificações é a inclusão dos trilhos do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Veja mais detalhes abaixo.

Nacional

Levantamento aponta que está mais barato comer fora do que em casa; entenda

Segundo a Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de SP, estabelecimentos arcam com 14,4% dos custos para manter preços, reduzir lucro e fidelizar clientes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter