Polícia

PM abre investigação sobre conduta de agentes em caso de feminicídio em Santos

Caso aconteceu na última quarta-feira (7) e marcou a região

Igor de Paiva

Publicado em 08/05/2025 às 11:10

Atualizado em 08/05/2025 às 13:27

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O autor foi imediatamente detido e encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes / Reprodução

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar abriu um inquérito para apurar a conduta dos agentes que atuaram no feminicídio e na tentativa de homicídio ocorridos em uma clínica de saúde na Vila Belmiro, em Santos, na tarde de quarta-feira (7).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em suma, a corporação — procurada pela reportagem do Diário do Litoral — explicou que os policiais foram acionados para atender à ocorrência. No local, constatou-se que as vítimas estavam trancadas em uma sala do estabelecimento e, do lado de fora, encontrava-se o acusado, um policial militar que estava de folga.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Sargento da Polícia Militar mata mulher a tiros dentro de clínica em Santos

Após procederem a uma espécie de revista e confirmarem que o suspeito estava desarmado, os agentes abriram a porta do “abrigo”.

No entanto, assim que o ambiente foi acessado, ele voltou à sala e disparou contra a mulher e sua filha.

O autor foi imediatamente detido e encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes.

Oficialmente, o caso foi registrado como violência doméstica, feminicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos. Paralelamente, a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar todas as circunstâncias do crime.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software