X

Polícia

PG: Suspeito dá tapa na cara de PM ao ser abordado devido a ameaça de morte contra ex

Homem ingeria bebida alcoólica no momento da abordagem e foi indiciado por resistência, ameaça, injúria e violência doméstica

Da Reportagem

Publicado em 23/11/2021 às 13:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Caso ocorreu no bairro Esmeralda, em Praia Grande / Reprodução

Um homem de 28 anos foi preso após ameaçar de morte a ex-namorada, de 19 anos, e agredir um policial militar que atendeu à ocorrência nesta terça-feira (23), em Praia Grande. Segundo apurado pela Reportagem, o suspeito deu um tapa no rosto e um chute no policial, após afirmar que a jovem ia "virar estrelinha".

O caso ocorreu no bairro Esmeralda, a Polícia Militar foi acionada pela irmã da jovem. Os policiais encontraram o suspeito ingerindo bebida alcoólica e deitado na calçada do imóvel da vítima.

A responsável pela denúncia informou que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e que costumava fazer ameaças de morte à sua irmã. Conforme relato da ex do suspeito, as ameaças eram constantes e, pouco antes da ocorrência, o suspeito afirmou que ela ia "virar estrelinha".

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a Polícia, o suspeito interferia a conversa a todo momento. Ele foi contido após se aproximar de um dos policiais, lhe dar um tapa no rosto e chutar a sua perna.

O suspeito conseguiu fugir por cerca de 50 metros, mas foi capturado. Ele sofreu alguns ferimentos leves nos lábios e pés, por isso foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude.

Após o atendimento, ele foi levado para a Delegacia Sede de Praia Grande, onde o caso foi registrado. Ele foi preso em flagrante por ameaça, injúria, resistência e violência doméstica. O caso segue em investigação.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter