X

Polícia

Pezão quer empenho para esclarecer morte de dançarino

A favela tem uma Unidade de Polícia Pacificadora. "Ele aguarda o resultado das investigações para tomar as medidas cabíveis", diz ainda a nota do governo

Agência Brasil

Publicado em 23/04/2014 às 13:42

Atualizado em 07/02/2022 às 14:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, divulgou uma nota há pouco que informa que ele "determinou empenho total à Policia Civil" na investigação da morte de Douglas Rafael da Silva, de 26 anos, ocorrida no Morro do Pavão-Pavãozinho, ontem. A favela tem uma Unidade de Polícia Pacificadora. "Ele aguarda o resultado das investigações para tomar as medidas cabíveis", diz ainda a nota do governo.

O rapaz, que tinha como apelido DG, era dançarino do programa "Esquenta", da TV Globo. Seu corpo foi encontrado no terreno de uma creche do morro. Moradores acusam a PM de ter espancado DG até a morte. Ontem de noite, eles protestaram nas ruas de Copacabana e houve confusão. Traficantes deram rajadas de tiros e balas traçantes foram vistas partindo da favela.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter