Patrulhamento da Guarda Civil encontra autora de furtos em residência em Santos

Por volta das 17h, em ronda próxima à sede da Fundação Arquivo e Memória, a GM foi acionada por um vizinho ao equipamento público

Comentar
Compartilhar
03 MAR 201520h09

No domingo (1º), a equipe da Guarda Municipal (GM) encontrou e encaminhou ao distrito policial a autora de furto em uma residência na Rua Constituição. Por volta das 17h, em ronda próxima à sede da Fundação Arquivo e Memória, a GM foi acionada por um vizinho ao equipamento público, que relatou o roubo registrado pelas câmeras de monitoramento instaladas no imóvel dele.

Pela gravação, a mulher - de pele branca e de cabelos cumpridos – invadiu a casa após escalar o muro e desceu pela escadaria da propriedade, com uma sacola rosa. Os registros mostram que ela tentou abrir as portas dos cômodos, se dirigiu aos fundos do imóvel, onde localiza-se a moradia do caseiro. Depois de escalar a janela conseguiu furtar dois aparelhos celulares, diversas chaves e dois frascos de material de limpeza.

No local, o filho da vítima informou à equipe que a suspeita estava nas imediações, o que foi confirmado pela GM ao fazer o patrulhamento e localizar a mulher.  Todos foram encaminhados ao 3ª Distrito Policial, onde os objetos furtados foram reconhecidos e a autora autuada.