Papelotes de cocaína com imagem de Fábio Assunção são apreendidos em Bertioga

Droga foi encontrada pela PM em uma Kombi, na Rua Sebastião Barbosa, após denúncia; ninguém foi preso

Comentar
Compartilhar
06 NOV 2019Por Gilmar Alves Jr.20h35
Selos são usados para distinguir a procedência da droga a usuáriosFoto: Divulgação/Polícia Militar

Trinta e sete papelotes de cocaína com selos contendo a imagem do ator Fábio Assunção, que trava uma luta contra a dependência química, foram apreendidos pela Polícia Militar, na tarde de terça-feira (5), dentro de uma Kombi em Bertioga.

Os selos são colocados por traficantes para definir a procedência do entorpecente aos usuários e já houve apreensões na Baixada de cocaína com adesivos contendo imagens de personalidades, como jogadores e ex-jogadores de futebol, e até do terrorista Osama bin Laden (morto em 2011).

A PM chegou à droga em Bertioga após uma denúncia indicar que um rapaz fazia a comercialização ilícita na Rua Sebastião Barbosa, no Jardim Indaiá, e guardava o entorpecente em uma Kombi branca, estacionada na via.

Ao chegaram ao local, às 16h25, os PMs não localizaram o homem denunciado, mas fizeram uma minuciosa revista na Kombi, em estado de abandono.

A cocaína apreendida foi levada para a Delegacia de Bertioga, onde o caso foi registrado pelo delegado Fabio de Oliveira Pierry. A unidade policial prosseguirá a investigação com o objetivo de identificar o responsável pela droga.