Polícia

Pai envia bolos com cocaína para filho preso no CPP de Mongaguá

Doces continham 45 gramas de cocaína em pequenos pacotes

Da Reportagem

Publicado em 08/12/2020 às 18:54

Atualizado em 09/12/2020 às 00:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O nome do remetente foi suspenso do rol de visitas da SAP / DIVULGAÇÃO/SAP

Continua depois da publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que os agentes do Centro de Progressão Penitenciária "Dr. Rubens Aleixo Sendin", o CPP de Mongaguá, encontraram cocaína dentro de dois pedaços de bolo enviados pelos correios pelo pai de um sentenciado. O episódio aconteceu nesta terça-feira, 8 de dezembro, por volta das 8h50.  

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os servidores realizavam a revista nas correspondências enviadas por familiares dos presos, com auxílio do aparelho de raio-X, quando suspeitaram do volume estranho em uma embalagem encaminhada por um homem de 43 anos. Tratava-se de 45 gramas de cocaína em pequenos pacotes escondidos em dois pedaços de bolo industrializado, que o suspeito enviou a seu filho, recluso na unidade prisional.  

Continua depois da publicidade

A droga foi encaminhada para o 2º Distrito Policial de Mongaguá, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. O nome do remetente foi suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do presídio enviou comunicado para a Vara de Execução Criminal, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software