X

Polícia

Pai e filho morrem baleados na zona leste de São Paulo

Quatro homens teriam participado da ação e fugiram em um Fiat Stilo, segundo a informação de policiais que protegiam a cena do crime

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/11/2013 às 21:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pai e filho morreram baleados por volta das 5h desta sexta-feira, 22, em uma suposta tentativa de assalto na altura do número 800 da Rua Caraipé das Águas, em Vila Curuçá, na zona leste de São Paulo. Quatro homens teriam participado da ação e fugiram em um Fiat Stilo, segundo a informação de policiais que protegiam a cena do crime.

O primeiro atingido foi o pai, Natanael Rodrigues, de 47 anos, na porta de casa. Alvejado na testa, ele foi levado a Pronto-Socorro do Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu. O filho, Diego Rodrigues, de 20 anos, teria seguido de carro atrás dos bandidos, mas foi atingido no braço, bateu o veículo e morreu no local - não está claro se a batida aconteceu antes ou depois do disparo. Policiais informaram que o projétil que o acertou chegou ao coração.

Às 13h, o corpo de Diego, encontrado um quarteirão depois do pai, ainda estava aguardava a conclusão da perícia no local. Atanael Rodrigues, de 78 anos, pai de Natanael, disse descobriu o que tinha acontecido ao ser acordado pelo latido dos cachorros. "É muito desgosto. Eu gostaria que tivesse sido eu, porque eu já vivi 78 anos", lamentou, em estado de choque.

Morador do bairro, Carlos Ribeiro dos Santos, de 46 anos, disse que os casos de violência são frequentes na região. "A segurança está péssima. Fui criado aqui e é muito perigoso. Eles aproveitam a manhã e a noite pra assaltar. Eu mesmo já fui assaltado". O caso será investigado pelo 59ºDP (Jardim Noêmia).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter