X

Quarto do idoso ficou completamente destruído; um cigarro teria caído em material inflamável / Nair Bueno/DL

Um idoso de 78 anos e o filho, de 51, estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (29) vítimas de um incêndio, na madrugada de domingo (28), no chalé onde residem, na Rua Nabuco de Araújo, 634, na Aparecida, em Santos. De acordo com o registro da ocorrência, o idoso teve aproximadamente 70% do corpo queimado. 

Conforme apurou o Diário do Litoral, o estado de saúde de ambas as vítimas era grave ontem na Santa Casa de Santos. 

Conforme foi apurado pela polícia, diante de relatos preliminares das próprias vítimas, o fogo foi iniciado no quarto do idoso, às 3h07, por conta de um cigarro que ele acendera e caiu sobre móveis com material inflamável. 

O fogo se alastrou para a sala e parte do teto da casa. O filho correu para o quarto do pai para socorrê-lo e também sofreu queimaduras, além de inalar muita fumaça. 

A perícia técnica do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para o local. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado para o 3° Distrito Policial (Ponta da Praia) para a continuidade das investigações. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Motorista encontra trânsito lento na subida para São Paulo nesta manhã

Além disso, túneis 13 e 14 da Rodovia dos Imigrantes, sentido São Paulo, estão sem energia devido a atos de vandalismo

Memória

Ato pede programa municipal sobre o navio-prisão Raul Soares

O navio é considerado uma sombra que paira sobre a Baixada Santista até hoje e que não deve ser esquecida

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter