‘Não vamos mexer’, diz Tarcísio sobre programa de câmeras da PM
'Para quem está esperando que a gente mexa nesse programa agora, não vamos mexer', disse Tarcísio na tarde desta quinta
por Bruno Hoffmann
às
22:12