Padrasto é internado em estado grave após briga em família de turistas em Itanhaém

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (5), na rua Nelson Marcos, no bairro Tupy. Vítima recebeu três facadas

Comentar
Compartilhar
06 JAN 2021Por Da Reportagem16h26
Padrasto da jovem de 18 anos foi transferido ao Hospital Regional de Itanhaém em estado graveFoto: Divulgação/PMI

Uma briga de família de turistas de Diadema (SP) terminou com um homem internado em estado grave após ter recebido três facadas do namorado de sua enteada. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (5), na rua Nelson Marcos, no bairro Tupy, em Itanhaém.

A Polícia Militar foi acionada via Copom e, ao chegar a casa onde o casal de namorados, um bombeiro de 21 anos e uma jovem de 18, estava hospedado, se deparou com o padrasto da moça, que é motorista e tem 39 anos, sentado na calçada, sangrando muito e pálido. Antes que os policiais acionassem o Samu, ele foi levado por sua companheira a uma UPA no veículo do casal.

Na sequência, o bombeiro se apresentou aos policiais e entregou a eles uma faca pequena com lâmina serrilhada e sem vestígio de sangue que teria sido usada no ataque ao padrasto da namorada.

O rapaz explicou aos policiais que veio para Itanhaém para passar a virada de ano e que por volta das 22h45 desta terça-feira (5), o padrasto e a mãe da jovem de 18 anos vieram para buscá-la. Após discussão, segundo o bombeiro, teve início uma confusão, pois a mãe da jovem foi para cima dele, o segurando, para que a filha pudesse ir embora.

Nesse momento, o padrasto, acreditando que sua companheira seria agredida, partiu para cima do rapaz com um pedaço de madeira em mãos e tentou agredi-lo sem sucesso. Os dois então entraram em luta corporal e durante a briga o bombeiro tirou uma faca do bolso e desferiu três golpes, que acertaram a região do abdômen e o antebraço do padrasto da jovem de 18 anos.

O acusado disse que, antes da discussão, tinha colocado a faca no bolso para se proteger, pois já havia sido ameaçado pela família da jovem anteriormente. Ele foi algemado pelos policiais, pois estava alterado e havia o risco de fuga do local, e foi levado à Delegacia Seccional de Itanhaém, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.  Ele ainda apresentou atestado médico falso. A faca usada na briga foi apreendida.

O padrasto da jovem, por sua vez, recebeu atendimento inicial em uma UPA e foi transferido ao Hospital Regional de Itanhaém em estado grave.