X

Polícia

Padrasto é internado em estado grave após briga em família de turistas em Itanhaém

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (5), na rua Nelson Marcos, no bairro Tupy. Vítima recebeu três facadas

Da Reportagem

Publicado em 06/01/2021 às 16:26

Atualizado em 06/01/2021 às 22:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Padrasto da jovem de 18 anos foi transferido ao Hospital Regional de Itanhaém em estado grave / Divulgação/PMI

Uma briga de família de turistas de Diadema (SP) terminou com um homem internado em estado grave após ter recebido três facadas do namorado de sua enteada. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (5), na rua Nelson Marcos, no bairro Tupy, em Itanhaém.

A Polícia Militar foi acionada via Copom e, ao chegar a casa onde o casal de namorados, um bombeiro de 21 anos e uma jovem de 18, estava hospedado, se deparou com o padrasto da moça, que é motorista e tem 39 anos, sentado na calçada, sangrando muito e pálido. Antes que os policiais acionassem o Samu, ele foi levado por sua companheira a uma UPA no veículo do casal.

Na sequência, o bombeiro se apresentou aos policiais e entregou a eles uma faca pequena com lâmina serrilhada e sem vestígio de sangue que teria sido usada no ataque ao padrasto da namorada.

O rapaz explicou aos policiais que veio para Itanhaém para passar a virada de ano e que por volta das 22h45 desta terça-feira (5), o padrasto e a mãe da jovem de 18 anos vieram para buscá-la. Após discussão, segundo o bombeiro, teve início uma confusão, pois a mãe da jovem foi para cima dele, o segurando, para que a filha pudesse ir embora.

Nesse momento, o padrasto, acreditando que sua companheira seria agredida, partiu para cima do rapaz com um pedaço de madeira em mãos e tentou agredi-lo sem sucesso. Os dois então entraram em luta corporal e durante a briga o bombeiro tirou uma faca do bolso e desferiu três golpes, que acertaram a região do abdômen e o antebraço do padrasto da jovem de 18 anos.

O acusado disse que, antes da discussão, tinha colocado a faca no bolso para se proteger, pois já havia sido ameaçado pela família da jovem anteriormente. Ele foi algemado pelos policiais, pois estava alterado e havia o risco de fuga do local, e foi levado à Delegacia Seccional de Itanhaém, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.  Ele ainda apresentou atestado médico falso. A faca usada na briga foi apreendida.

O padrasto da jovem, por sua vez, recebeu atendimento inicial em uma UPA e foi transferido ao Hospital Regional de Itanhaém em estado grave.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter