Durante a vistoria nas bagagens dos passageiros, os policiais encontraram dois ovos de chocolate embrulhados / Divulgação/SSP-SP
Continua depois da publicidade
A PolÃcia Militar Rodoviária apreendeu centenas de remédios para emagrecimento escondidos dentro de ovos de chocolate durante uma fiscalização em um ônibus de viagem no interior de São Paulo.
A abordagem ocorreu na Rodovia Marechal Rondon, no municÃpio de Mirandópolis. Segundo a polÃcia, a carga era transportada por uma mulher de 27 anos, que demonstrou nervosismo durante a inspeção do veÃculo.
Continua depois da publicidade
Veja também: Justiça proÃbe venda de ingrediente do Ozempic em SP e condena empresa por cópia
O ônibus havia saÃdo do Mato Grosso do Sul e tinha como destino BrasÃlia, no Distrito Federal.
Continua depois da publicidade
Durante a vistoria nas bagagens dos passageiros, os policiais encontraram dois ovos de chocolate embrulhados. Ao perceberem o comportamento suspeito da passageira e a falta de respostas convincentes, os agentes decidiram abrir os pacotes.
Dentro dos ovos foram localizadas diversas unidades de medicamentos para emagrecimento. Ao todo, os policiais apreenderam 170 unidades dos produtos.
Veja também: Parou com a 'caneta'? Veja 5 estratégias para não recuperar o peso perdido
Continua depois da publicidade
Parte dos remédios também estava escondida dentro de um travesseiro e de um urso de pelúcia em formato de coelho, o que reforçou a suspeita de tentativa de transporte irregular dos medicamentos.
Após o flagrante, a mulher foi encaminhada à delegacia e autuada por crime contra a saúde pública. A ocorrência foi registrada na PolÃcia Federal de Araçatuba, onde o caso segue sob investigação.