Executivo da JBS gravou presidente no dia 7 de março em diálogo sobre Cunha; Fachin negou prisão de Aécio, que se licenciou da presidência do PSDB
O STF divulgou o áudio do diálogo entre o presidente Michel Temer e Joesley Batista / Agência Brasil
O STF divulgou o áudio do diálogo entre o presidente Michel Temer e Joesley Batista, um dos donos da JBS. A divulgação aconteceu logo depois de Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo, retirar o sigilo da delação premiada dos executivos da empresa.
Um pouco antes, o presidente Michel Temer, em pronunciamento à nação, disse que não renunciará e que não comprou o silêncio de ninguém. Ele pediu investigações rápidas.
Durante a manhã, Fachin negou o pedido de prisão do senador Aécio Neves, mas o afastou do cargo. A irmã e o primo do tucano foram presos durante operação do PF. Aécio se licenciou da presidência do PSDB e Tasso Jereissati assumiu o posto. Aécio pediu R$ 2 milhões para executivo da JBS para bancar a sua defesa na Lava Jato - e as conversas foram intermediadas por Andrea Neves, a irmã do tucano.
Em dia de forte tensão nos mercados, a Bolsa fechou em queda de 8,8%, aos 61.597 pontos. Já o dólar disparou 8,04% e fechou a sessão cotado a R$ 3,38.
Polícia
Espetáculo teatral inédito conta história da ação do coração no teatro municipal de Santos
Sancetur inicia operação do transporte municipal em São Vicente nesta segunda-feira (1°)
PG: concurso para Guarda Civil Municipal tem mais de 10 mil inscritos
São Vicente
Evento será na Praça 22 de Janeiro, das 16h às 23h, com programação para todas as idades
TURISMO
Com este serviço, o consumidor recebe um e-mail sempre que a passagem fica mais cara ou mais barata; saiba como usá-la em 10 passos simples