X

Polícia

Organizada do Santos tenta invadir votação na Vila e Tropa de Choque é acionada

O evento precisou ser paralisado por cerca de 15 minutos

Jeferson Marques

Publicado em 09/12/2023 às 15:46

Atualizado em 09/12/2023 às 18:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Organizada do Santos tenta invadir ginásio de votação na Vila Belmiro / Reprodução/Redes Sociais/Jogada 10

Um grupo de uma das torcidas organizadas do Santos F.C. tentou invadir o ginásio onde acontece a votação para eleger o novo presidente do clube na tarde deste sábado (09). A Tropa de Choque da PM precisou ser acionada e, segundo apuração do plantão do Diário, o evento foi interrompido por cerca de 15 minutos.

A confusão começou quando cerca de 10 homens de uma torcida organizada do Santos começaram a discutir com o presidente do Conselho Deliberativo, Celso Jatene, conhecido por ser um assíduo apoiador de Rueda, atual presidente do clube.

Com insultos e palavrões, outros torcedores da mesma organizada também tentaram invadir o ginásio, mas foram contidos pelos seguranças presentes. Foi então que a Tropa de Choque precisou entrar em ação e segue até o momento no local.

A votação teve início às 10h e deve seguir até às 17h. No total 16.602 sócios decidem o futuro do clube.

O clima na Vila Belmiro não está bom desde a última quarta-feira (6), quando a equipe perdeu em casa para o Fortaleza (2x1) e confirmou seu rebaixamento à Série B do Brasileirão, o primeiro em sua história.

*Este conteúdo poderá ser atualizado a qualquer momento.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cerveja de Santistas faz sucesso e chega aos EUA

Chegar a esta importante marca internacional da empresa não foi fácil, como revelam os sócios da Everbrew, Renê Santos e Célio Ongaro Júnior

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3089, nesta sexta (26)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter