Operação contra o tráfico de drogas detém sete pessoas em SV

Na Biquinha, três homens foram detidos com 300 pedras de crack, dois mil frascos para acondicionar droga e 250 gramas de cocaína

Comentar
Compartilhar
14 JUN 201421h27

Operação da Polícia Militar em São Vicente resultou na captura de seis adultos e um adolescente por tráfico de entorpecentes na última sexta-feira. Foram apreendidos três quilos de maconha e mais de 700 porções de entorpecentes (entre maconha, cocaína e crack), além de objetos relacionados ao tráfico.

As ações ocorreram no México 70, na Biquinha e no Catiapoã. De acordo com nota divulgada ontem pelo Comando de Policiamento do Interior-6 (CPI-6), foram mobilizados policiais de Força Tática do 39º BPM/I e da Força Tática Regional “para o enfrentamento com maior capacidade contra o crime”.

Visando garantia de segurança nas ações, o helicóptero Águia da corporação foi usado para fornecimento de informações em tempo real sobre os locais de incursão. No México 70, três homens foram presos na posse de maconha, cápsulas de cocaína e pedras de crack.

Na Biquinha, outros três homens foram detidos com 300 pedras de crack, dois mil frascos para acondicionar droga e 250 gramas de cocaína.

Os policiais apreenderam três quilos de maconha e mais de 700 porções de entorpecentes (Foto: Divulgação)

Já no bairro Catiapoã, três quilos de maconha, 330 cápsulas de cocaína e 50 pedras de crack foram apreendidos na casa de um adolescente de 17 anos.

O CPI-6 informou que a Força Tática Regional passa a apoiar operações nas cidades da Baixada Santista para intensificar as ações dos batalhões.

Praia Grande

Policiais militares do 45º BPM/I detiveram uma mulher em flagrante tráfico de drogas, ontem à noite, no bairro Jardim Quietude, em Praia Grande. Setenta porções de entorpecentes, entre crack e cocaína, foram apreendidas na ação.

De acordo com a PM, a prisão foi realizada durante um patrulhamento de rotina na Rua Armando Farjado. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande. Após a autuação, a mulher teve como destino a cadeia feminina anexa ao 2º Distrito Policial de São Vicente (Cidade Náutica).