X

Polícia

Operação contra o crime organizado detém três na Zona Noroeste

Mais de 300 porções de drogas, uma pistola e 15 munições foram retiradas de circulação

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 05/06/2017 às 19:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O flagrante aconteceu no bairro Vila São Jorge / Divulgação/Polícia Militar

Em operação contra o crime organizado na Zona Noroeste de Santos, policiais militares detiveram na tarde desta segunda-feira (5) três rapazes em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na ação, no bairro Vila São Jorge, os policiais retiraram de circulação 317 porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack, uma pistola de calibre 380 e 15 munições do mesmo calibre.

De acordo com a PM, o trio foi visto em atitudes suspeitas na Rua Iara Nascimento Santini e não teve chance de fugir durante a abordagem.

Os acusados, dois de 19 anos e um de 23, foram autuados no 5º DP de Santos (Bom Retiro) e recolhidos à cadeia anexa da unidade.

A PM informou, por meio do setor de comunicação na Baixada, que “áreas críticas são constantemente mapeadas e inseridas em planejamentos estratégicos para combater o crime organizado”.

A corporação ressalta a importância de denúncias da própria comunidade pelos telefone 190 (emergência) e 181 (Disque-Denúncia). O sigilo é garantido.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Atenção São Vicente! Município anuncia cadastramento do IPTU para 2025; entenda

Contribuintes poderão solicitar o boleto digital a partir de 1 de maio

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter