Ônibus é incendiado durante a madrugada na Vila Margarida

Veículo fazia parte da linha 931, que faz o trajeto entre Santos e Praia Grande passando pelo bairro em São Vicente

Incêndio destruiu o veículo da linha 931, da BR Mobilidade

Incêndio destruiu o veículo da linha 931, da BR Mobilidade | Reprodução/Instagram

O Corpo de Bombeiros teve trabalho durante a madrugada deste sábado (17). Por volta das 3h30, a corporação em São Vicente foi acionada para conter o fogo em um ônibus da BR Mobilidade.

Continua após a publicidade

O veículo foi incendiado na Avenida Nações Unidas, altura da descida do viaduto, no bairro Vila Margarida. Veja o vídeo compartilhado pela página Viver em Santos:

https://www.instagram.com/reel/CtlzPvzNO2j/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng%3D%3D

Segundo informações divulgadas nas redes socias, o ônibus fazia parte da linha 931, que faz o itinerário entre o Jardim Samambaia, em Praia Grande, e o bairro Paquetá, em Santos, passando por São Vicente.

Continua após a publicidade

Até o momento, não há confirmação da causa do incêndio.