Ônibus é flagrado em chamas na divisa entre São Vicente e Santos; vídeo 

O caso ocorreu na Avenida Ayrton Senna da Silva, na noite deste domingo (3)

Ônibus é flagrado em chamas na divisa entre São Vicente e Santos; vídeo 

Ônibus é flagrado em chamas na divisa entre São Vicente e Santos; vídeo  | Foto: Marcelo Guedes

Um ônibus municipal de São Vicente foi consumido pelas chamas na Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo à divisa entre a cidade e Santos, na noite deste domingo (3). O momento foi gravado por uma pessoa que passava pelo local. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua após a publicidade

Conforme o relato de moradores, o Corpo de Bombeiros demorou a ser acionado por causa de um problema de comunicação com o telefone. Após chegada da equipe, o fogo foi rapidamente controlado.

O ato ocorreu dois dias após o anúncio da suspensão do contrato da Prefeitura de São Vicente com a Otrantur, empresa responsável pelos ônibus municipais da cidade.

 

Continua após a publicidade

Crédito do vídeo: Viver em Santos e Região