Polícia

Oito pessoas morrem em 3 horas em São Paulo

A capital paulista registrou mais uma madrugada violenta, inclusive com a ocorrência de chacina

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/11/2012 às 18:22

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Oito pessoas foram mortas na Região Metropolitana de São Paulo entre as 22 horas da última sexta-feira (15) e o início da madrugada de sábado (17), em um intervalo de menos de três horas. Rafael Freitas Medeiros, de 21 anos, estava internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado. O jovem é a quinta vítima fatal da chacina que aconteceu em Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo, na noite de sexta (16).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Entre os ataques, outras duas pessoas ficaram feridas. Desde as 21h de quarta-feira (14) até as 0h15 deste sábado, o saldo da violência na capital e nos demais municípios da Grande São Paulo chega a pelo menos 23 mortos e 20 feridos. Os homicídios na noite de sexta e na madrugada de sábado foram registrados no Jaçanã, zona norte da capital; Penha, zona leste; Cidade Ademar, na zona sul, com pelo menos quatro mortos; e Embu das Artes, na Grande São Paulo, onde, após um arrastão, policiais e bandidos entraram em confronto no Rodoanel Mário Covas. 
 
Chacina
 
Cinco jovens foram mortos e três sobreviveram a uma chacina ocorrida no final da noite de sexta-feira, em Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo. Segundo testemunhas, dois desconhecidos encapuzados passaram em motos e atiraram contra os rapazes. Com esse crime, segundo levantamento, chega a 15 o número de chacinas registradas na Região Metropolitana de São Paulo neste ano, com um total de 50 mortos. 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software