O arrastão em Praia Grande foi captado por câmeras de monitoramento / Reprodução - Praia Grande Mil Grau
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar deteve oito pessoas, na madrugada desta segunda-feira (30), por arrastões em Guarujá e em Praia Grande. Na Praia de Pitangueiras, em Guarujá, segundo a PM, duas vítimas chegaram a ser agredidas com garrafadas. Foram seis detidos naquele município e outros dois na Orla do Canto do Forte, em Praia Grande.
De acordo com a PM, o arrastão em Pitangueiras ocorreu por volta de 2h40 e havia informações de que cerca de 15 ladrões estavam rendendo as vítimas próximo ao mar.
Continua depois da publicidade
Os policiais conseguiram alcançar seis suspeitos, que foram levados para a Delegacia Sede de Guarujá.
O arrastão em Praia Grande ocorreu por volta de 0h20 e também teve a participação de ao menos 15 criminosos. Câmeras de monitoramento captaram dezenas de pessoas correndo do grupo na Orla do Canto do Forte.
Continua depois da publicidade
Um dos detidos foi capturado após ser flagrado por câmeras de monitoramento atirando pedras e garrafas contra policiais que atendiam a ocorrência, na região da Praça Duque de Caixas. Outras pessoas também receberam a PM mediante esses ataques.
O outro suspeito foi detido após ter sido visto enterrando um objeto na areia da praia. Durante a abordagem, os policiais constataram que se tratava de um revólver de calibre 32.
Os dois foram levados para a Delegacia Sede de Praia Grande, onde foram autuados em flagrante.
Continua depois da publicidade