Polícia
Central de monitoramento captou o crime e forneceu informações que possibilitaram a localização dos suspeitos; como a vítima não foi localizada, eles acabaram liberados, mas seguirão sob investigação
Centro Integrado de Comando e Operações Especiais de Praia Grande monitora cerca de 2,6 mil câmeras / Divulgação/Prefeitura de Praia Grande
Continua depois da publicidade
Três adultos e seis adolescentes foram detidos na tarde desta quinta-feira (24) sob suspeita de tentarem assaltar pessoas que entravam em um carro, na Vila Caiçara, em Praia Grande.
O Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) da Cidade captou a tentativa de roubo, por volta das 12h, e forneceu informações que possibilitaram a localização dos suspeitos, na Avenida Presidente Kennedy, no Balneário Maracanã. Eles foram levados ao 2° Distrito Policial da Cidade, na Vila Caiçara. Como a vítima não foi localizada até o final do registro do caso, por volta das 15h30, eles acabaram liberados, mas foram relacionados em boletim de ocorrência seguirão sob investigação.
Continua depois da publicidade
O veículo alvo do bando é um Chevrolet Onix preto, que estava estacionado na Avenida Castelo Branco, na Vila Caiçara. Quando as vítimas se aproximavam para entrar no veículo, os ladrões se aproximaram, usando bicicletas, para consumarem o roubo. As vítimas conseguiram entrar rapidamente no veículo e escapar do local.
Diante do flagrante feito pelo Cicoe pelas imagens, a PM iniciou diligências, com base nas descrições dos indivíduos, e os localizou no Balneário Maracanã.
Continua depois da publicidade
O Cicoe ainda confirmou que os nove indivíduos eram os mesmos que tentaram assaltar os ocupantes do Onix.
As bicicletas de todos os suspeitos foram apreendidas administrativamente e encaminhadas para o Pátio Municipal.
Os adultos suspeitos são três ajudantes gerais, de 26, 22 e 19 anos. Os demais detidos são dois adolescentes de 17 anos, outros dois de 16 e um de 15.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade