A Polícia Civil encontrou os corpos de traficantes suspeitos de executar três médicos no Rio de Janeiro / Reprodução
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil encontrou os corpos de traficantes suspeitos de executar três médicos no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (5) na Zona Oeste do Rio. Os corpos estavam dentro de dois carros.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
No total, quatro corpos foram localizados pela Delegacia de Homicídios, com o apoio da inteligência da polícia. Três corpos estavam dentro de um carro na Rua Abrahão Jabour, nas proximidades do Riocentro e o último em outro veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.
A polícia confirmou que dois dos quatro corpos encontrados são de suspeitos de terem participado do ataque a tiros contra os médicos. Philip Motta Pereira, o Lesk: o corpo dele estava no veículo localizado na Gardênia. Ryan Nunes de Almeida, o Ryan: ele integrava o grupo liderado por Lesk, chamado de "Equipe Sombra". Os outros dois corpos que foram encontrados ainda serão identificados.
Continua depois da publicidade
Dois suspeitos de envolvimento no ataque, Bruno Pinto Matias, o Preto Fosco, e Juan Breno Malta Ramos Rodrigues, o BMW, não estão entre os mortos, segundo a investigação.