O atacante Neymar foi vítima de um golpe e teve R$ 200 mil roubados de sua conta bancária. Segundo informações do diretor de Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Fábio Pinheiro Lopes, o criminoso era um funcionário de uma empresa terceirizada de um banco e tinha acesso à senha para transferir o dinheiro.
Para não levantar suspeitas, ele efetuou transferências de baixos valores. O banco ressarciu o camisa 10 da Seleção Brasileira quando descobriu o golpe.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Fábio explicou que a empresa terceirizada do banco tinha acesso às senhas e podiam fazer algumas movimentações bancárias. O rapaz que foi preso pegou a senha do seu colega de sala e começou a fazer pequenos furtos na conta de pessoas famosas e com um alto poder aquisitivo. Ele foi fazendo transferências de R$ 10 mil, R$ 20 mil, depois fez um de R$ 50 mil e assim foi indo até chegar a R$ 200 mil. Quando os titulares dessas contas descobriram, procuraram o banco e foram ressarcidos.
A polícia conseguiu prender o homem. No entanto, as autoridades acreditam que ainda há mais 10 pessoas envolvidas na quadrilha. A reportagem entrou em contato com a assessoria do Neymar, mas não obteve retorno.
Neymar cai em golpe e bandidos roubam R$ 200 mil da sua conta bancária
Para não levantar suspeitas, o criminoso efetuou transferências de baixos valores

Neymar | Reprodução/Redes Sociais