Mulheres são presas em flagrante por roubarem calcinhas em loja no Guarujá

As duas mulheres, uma delas procurada pela Justiça, roubaram diversas mercadorias. Dentre elas, 64 calcinhas e 21 shorts

Comentar
Compartilhar
23 SET 2021Por Da Reportagem15h15
Lojas Americanas em GuarujáLojas Americanas em GuarujáFoto: Reprodução

Duas mulheres, uma de 24 e outra de 32 anos, foram presas em flagrante, após furtarem diversas mercadorias da filial das Lojas Americanas, em Guarujá. Cerca de 64 calcinhas e 21 shorts estavam entre os itens roubados. 

Além disso, foram encontrados na bolsa das acusadas, diversas caixas de chocolate, um molho de pimenta e um brinquedo. As mercadorias furtadas totalizaram cera de R$ 1.600. 

Uma delas já era procurada pela Justiça e condenada por roubo qualificado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

O segurança do local disse à polícia que as mulheres despertaram suspeita de funcionários da loja, e isso aumentou quando elas saíram do local sem passar pelo caixa e correram quando chegaram na rua. 

Populares gritaram "pega ladrão" atraindo a atenção de uma viatura que estava em patrulhamento pela área. A Polícia conseguiu deter a dupla a poucos metros do local.

Elas assumiram a autoria do furto após a checagem com o segurança do local. 

O delegado Maurício Barbosa Júnior autuou a dupla em flagrante. As mulheres não pagaram a fiança de R$ 2.200,00. 

Uma das duas mulheres é condenada a cinco anos e quatro meses de reclusão, no regime semiaberto, pela 2ª Vara Criminal de Santos.