X
Polícia

Mulheres são flagradas com entorpecentes em unidades prisionais da região

Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas

56 gramas de cocaína foram apreendidas com a visitante / Divulgação/SAP

Duas mulheres foram flagradas com entorpecentes escondidos em partes íntimas durante as visitas de final de semana em estabelecimentos penais da Baixada Santista, no sábado (10). As informações são da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

No Centro de Detenção Provisória de Praia Grande, por volta de 9h, uma jovem de 18 anos foi surpreendida com 2 gramas de maconha na região pélvica. O material foi identificado pelo aparelho de scanner corporal e a visitante admitiu que entregaria a droga para seu companheiro, detento da unidade.

Na Penitenciária 2 de São Vicente, uma mulher de 32 anos foi flagrada com 56 gramas de cocaína introduzida nas partes íntimas. Depois de suspeitas da equipe de segurança, a visitante foi encaminhada ao Pronto Socorro local e o material foi identificado pelos exames de raio-X e análise clínica.

As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da SAP. As direções das unidades registraram Boletim de Ocorrência e enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Limpeza em rede de drenagem é realizada em cinco bairros de Santos

Serviços de desobstrução e limpeza dos canais antecedem o período de verão na Cidade

Esportes

São Paulo, Santos e Cruzeiro se encaixam em perfil de investimentos dos árabes

O futebol brasileiro passou a ser um mercado em potencial dentro de uma estratégia do Catar de se promover para o mundo

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software