Polícia

Mulher tem parte do dedo arrancado por mordida em assalto no litoral de São Paulo

Ela segurava o filho de quatro meses no momento do crime e também foi agredida com socos, chutes e ameaça de morte

Giovana Vicente

Publicado em 09/06/2025 às 16:24

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Moradores próximos ao local conseguiram conter o homem até a chegada da Polícia Militar / Divulgação / Polícia Militar

Continua depois da publicidade

Uma mulher foi agredida e teve parte do dedo polegar de uma das mãos arrancado por um mordida durante assalto em sua loja. A violência aconteceu enquanto ela amamentava o filho de quatro meses. O crime aconteceu em Itanhaém na última sexta-feira (06).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O ataque ocorreu durante um assalto, no bairro Laranjeiras quando um indivíduo invadiu uma loja de embalagens, por volta das 16h40.

Continua depois da publicidade

De acordo com relatos da própria dona e vítima do ataque, o homem entrou na loja de forma repentina anunciando que iria efetuar o crime, enquanto ela estava cuidando da criança.

O criminoso anunciou o roubo e, mesmo com a vítima pedindo para que ele não fizesse nada, ela foi brutalmente agredida com seu filho no colo com socos, chutes e ameaça de morte.

Continua depois da publicidade

O bebê chegou a cair no chão e a mulher tentou reagir à violência. Em uma tentativa de afastar o agressor, ela tentou segurá-lo pelo pescoço e ele a mordeu, arrancando um pedaço de seu polegar.

O criminoso fugiu e a vítima conseguiu pedir ajuda. Moradores próximos ao local conseguiram conter o homem até a chegada da Polícia Militar.

A mulher foi levada com o filho à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Samu. Ela levou quatro pontos dentro da boca por causa dos ferimentos provocados pelos socos e foi medicada. A criança não sofreu nenhum ferimento.

Continua depois da publicidade

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia Seccional de Polícia, onde segue a disposição da justiça.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software