Mulher se nega a entregar bolsa e é morta em ponto de ônibus em São Vicente

Vítima, de 39 anos, foi baleada no tórax no início da manhã desta terça-feira (19)

Comentar
Compartilhar
19 JAN 2021Por Gilmar Alves Jr.13h18
A vítima, Marina Pereira dos Reis, de 39 anosFoto: Reprodução

Marina Pereira dos Reis, de 39 anos, foi morta a tiro no início da manhã desta terça-feira (19) ao sofrer uma tentativa de roubo em um ponto de ônibus na Rua Carijós, no Parque São Vicente. Ela se negou a entregar sua bolsa ao assaltante, que atirou na sequência e fugiu.

Imagens dele pilotando a moto que usou no crime foram captadas por câmeras de segurança e policiais do 2° Distrito Policial (Cidade Náutica) realizam diligências visando sua identificação e prisão.

O crime ocorreu por volta das 7h e, cerca de um minuto após ser acionada via 190, a Polícia Militar chegou ao local. Marina estava sem sinais vitais e foi levada ao Hospital Municipal de São Vicente, onde foi constatado o óbito.

Ela morava próximo ao local do crime e logo após o disparo o pai dela chegou a correr ao local para socorrê-la.

Conforme apurou a polícia, ao anunciar o roubo o ladrão exibiu a arma de fogo e mediante graves ameaças exigiu a entrega da bolsa. Ele chegou a tentar puxar o pertence, mas a vítima não a cedeu.

Após atirar contra Marina, o bandido fugiu sem nada levar. 

Câmeras de monitoramento captaram o criminoso, que é pardo, magro e usava camisa verde (Imagem: Reprodução)

A vítima é irmã de um policial militar. Pelas informações colhidas nas investigações até o momento, inclusive com a análise das imagens de monitoramento, o assaltante escolheu a vítima de maneira aleatória.

O ladrão é pardo, magro e usava uma camiseta verde. A moto é de cor escura. 

Informações que ajudem a equipe do delegado Armando Prado Lyra Neto, titular do 2° DP, e do investigador-chefe, Marcelo Pereira, a prender o autor podem ser transmitidas pelos telefones 3464-3616 ou 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.