X

Polícia

Mulher revela caso para esposa de amante e é agredida em PG

Homem, de 30 anos, mantinha relacionamento por seis meses e prometia deixar a esposa

Da Reportagem

Publicado em 13/09/2021 às 15:06

Atualizado em 13/09/2021 às 15:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande / Divulgação

Um homem, de 30 anos, não aguentou ver a amante, de 35 anos, contar para a esposa sobre o caso extraconjugal e partiu para a agressão e ameaça. A situação delicada aconteceu no Boqueirão, em Praia Grande, e a irritação do marido virou caso de polícia

De acordo com a Polícia Civil, durante o depoimento, a vítima contou que os dois mantinham um relacionamento por seis meses e que prometia deixar a esposa. Além disso, ela afirmou que a relação era abusiva, incluindo perseguições.

A conversa entre a amante e a esposa revoltou o agressor, que assim que viu a conversa, xingou a vítima, deu empurrões, socos, ameaçou de morte e ainda tentou enforcar. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Praiamar Shopping recebe exposição de carros antigos

Chamada 'Carona para o Passado', mostra terá 16 veículos consagrados da Volkswagen expostos na Praça Central do mall a partir da próxima quinta-feira (18)

COTIDIANO

SLT libera gaveta central da travessia Santos/Guarujá

A modernização da gaveta central do Guarujá teve investimento do Departamento Hidroviário de R$ 3,5 milhões, com potencial para beneficiar mais de 30 mil pessoas que utilizam o serviço diariamente, em média

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software