X

Polícia

Mulher que matou o marido após ser agredida em São Vicente é solta

Ela foi autuada em flagrante pela Polícia Civil por homicídio e solta após audiência de custódia no Fórum de Santos

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 19/04/2017 às 21:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Marco Antonio Lui, o Bill, era conhecido nacionalmente e foi um condutores da tocha olímpica durante a passagem pela Baixada Santista no ano passado; ele tinha 57 anos / Reprodução/Facebook

Autuada pelo homicídio do surfista, professor e árbitro da modalidade esportiva Marco Antonio Lui, o Bill, de 57 anos, em São Vicente, a mulher dele foi solta nesta quarta-feira (19) após uma audiência de custódia no Fórum de Santos.

O crime ocorreu durante a madrugada de ontem durante uma briga  entre ambos no apartamento do casal, no Boa Vista, em São Vicente.

A mulher, uma representante comercial de 46 anos, foi autuada na Delegacia Sede pelo homicídio e encaminhada horas depois para a audiência. Ela continuará respondendo pelo delito.

De acordo com o registro da ocorrência da Delegacia Sede de São Vicente, a mulher afirmou à polícia que o marido chegou bêbado, a ofendeu e a agrediu com socos e chutes, jogando-a no chão. Ela disse que desferiu a facada, na perna, sem intenção de matar.

A representante comercial acompanhou o socorro médico do marido. Respirando com dificuldades e com muita perda de sangue devido ao golpe, que atingiu a veia femoral, o surfista foi levado ao Hospital Municipal, onde não resistiu.

A faca utilizada pela mulher foi apreendida pela polícia e encaminhada para o Instituto de Criminalística (IC) para perícia. Ainda segundo o registro do caso, a faca aparentemente havia sido lavada.

De acordo com vizinhos do casal ouvidos pela polícia, as brigas eram constantes.

O apartamento, na Rua Pero Corrêa, fica no 10º andar.

Sepultamento. Bill será sepultado às 14h no Cemitério Municipal de São Vicente, no Parque Bitaru. O velório começa às 7h na Osan.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter