Mulher que matou o marido após ser agredida em São Vicente é solta

Ela foi autuada em flagrante pela Polícia Civil por homicídio e solta após audiência de custódia no Fórum de Santos

Comentar
Compartilhar
19 ABR 2017Por Gilmar Alves Jr.21h19
Marco Antonio Lui, o Bill, era conhecido nacionalmente e foi um condutores da tocha olímpica durante a passagem pela Baixada Santista no ano passado; ele tinha 57 anosMarco Antonio Lui, o Bill, era conhecido nacionalmente e foi um condutores da tocha olímpica durante a passagem pela Baixada Santista no ano passado; ele tinha 57 anosFoto: Reprodução/Facebook

Autuada pelo homicídio do surfista, professor e árbitro da modalidade esportiva Marco Antonio Lui, o Bill, de 57 anos, em São Vicente, a mulher dele foi solta nesta quarta-feira (19) após uma audiência de custódia no Fórum de Santos.

O crime ocorreu durante a madrugada de ontem durante uma briga  entre ambos no apartamento do casal, no Boa Vista, em São Vicente.

A mulher, uma representante comercial de 46 anos, foi autuada na Delegacia Sede pelo homicídio e encaminhada horas depois para a audiência. Ela continuará respondendo pelo delito.

De acordo com o registro da ocorrência da Delegacia Sede de São Vicente, a mulher afirmou à polícia que o marido chegou bêbado, a ofendeu e a agrediu com socos e chutes, jogando-a no chão. Ela disse que desferiu a facada, na perna, sem intenção de matar.

A representante comercial acompanhou o socorro médico do marido. Respirando com dificuldades e com muita perda de sangue devido ao golpe, que atingiu a veia femoral, o surfista foi levado ao Hospital Municipal, onde não resistiu.

A faca utilizada pela mulher foi apreendida pela polícia e encaminhada para o Instituto de Criminalística (IC) para perícia. Ainda segundo o registro do caso, a faca aparentemente havia sido lavada.

De acordo com vizinhos do casal ouvidos pela polícia, as brigas eram constantes.

O apartamento, na Rua Pero Corrêa, fica no 10º andar.

Sepultamento. Bill será sepultado às 14h no Cemitério Municipal de São Vicente, no Parque Bitaru. O velório começa às 7h na Osan.