X

Polícia

Mulher pega arma do marido, dá tiro para o alto e espanta ladrões em Mongaguá

Um dos assaltantes forçava portão e outro pulava o muro

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 28/10/2020 às 18:25

Atualizado em 28/10/2020 às 20:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Imagem ilustrativa de um revólver calibre 38 da marca Taurus, o mesmo usado pela vítima / Reprodução

Uma mulher de 33 anos evitou um assalto na casa onde mora, em Mongaguá, ao pegar a arma do marido e dar um tiro para o alto de sua sacada na noite desta terça-feira (27). Diante do disparo de advertência, às 20h55, dois ladrões não hesitaram e logo fugiram.

Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá irão apurar a identidade dos criminosos.

A vítima acionou a Polícia Militar logo após a tentativa de roubo, mas quando a viatura chegou à residência, na Avenida Domingos de Lima, na Vila Divinópolis, os bandidos já tinham escapado.

Segundo relatou a moradora, a chegada dos bandidos foi descoberta quando o cão começou a latir sem parar. A filha dela foi até a entrada e viu um dos assaltantes forçando o portão para tentar invadir a residência.

A filha logo avisou a mãe, que foi à janela do quarto e viu um ladrão já pulando o muro. Ciente de que o marido havia esquecido seu revólver em casa, segundo afirma, a moradora pegou a arma, de calibre 38, foi até a sacada e efetuou o disparo.

O marido compareceu à Delegacia Sede de Mongaguá onde apresentou a documentação do revólver. A tentativa de roubo foi registrada pela equipe do delegado Francisco Wenceslau.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

Cotidiano

Imóveis do Litoral têm diárias mais baratas para feriado de Páscoa

Preços caem até 67,69% em relação a 2023; Guarujá e Santos têm diária mais cara, de R$ 3.375 para aptos de 4 quartos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter