Mulher é presa suspeita de matar a mãe a facadas

Suspeita de 45 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar

Comentar
Compartilhar
10 MAI 2021Por Gazeta de S. Paulo12h51
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio na rua José de Almeida SobrinhoA Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio na rua José de Almeida SobrinhoFoto: Divulgação/SSP

Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante acusada de esfaquear e matar a própria mãe de 76 anos em Embu-Guaçu, na tarde do último sábado (8), véspera do Dia das Mães.

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio na rua José de Almeida Sobrinho, no bairro Sapateiro, por volta de 14h. As informações são do “R7”.

No local, uma chácara, encontraram uma mulher idosa em um quarto, caída no chão, ao lado da cama e de um andador. Ela estava com o pescoço enrolado em um tecido coberto com sangue.

O filho da vítima informou que a mãe morava com a sua irmã e que a idosa estava reclamando que a filha andava muito agressiva há algumas semanas. Ele percebeu que a mãe estava com hematomas no rosto.

A testemunha foi visitar a mãe e, ao questionar a irmã, ela disse que a idosa havia saído de casa. Posteriormente, ele a encontrou no quarto, já sem vida.

A indiciada foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O homicídio foi registrado na Delegacia de Embu-Guaçu.