Polícia

Mulher é presa em Santos por administrar finanças de organização criminosa

Durante a ação, os agentes do 3º Distrito Policial de Santos também apreenderam porções de maconha e o celular da suspeita

Luana Fernandes Domingos

Publicado em 16/10/2025 às 14:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Polícia Civil segue com as investigações para identificar a cadeia de comando e as ramificações da organização / Divulgação/SSP

Continua depois da publicidade

Uma mulher de 44 anos foi presa pela Polícia Civil nesta terça-feira (14) durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão temporária.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ela é apontada como a responsável por administrar as finanças de uma organização criminosa com atuação em Santos, no litoral sul de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Polícia prende três por furto de 60 toneladas de cargas no litoral de São Paulo

• SP: Polícia Penal abre concurso público com salário inicial superior a R$ 4 mil

• Polícia prende homem especializado em fraude bancária no litoral de SP

As investigações começaram após a prisão de um homem em 2 de outubro. A análise do celular do suspeito revelou mensagens que expuseram uma estrutura criminosa hierarquizada na Baixada Santista, voltada para o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher exercia papel central na facção, sendo responsável por gerenciar recursos, cobrar repasses, administrar lucros e supervisionar transações financeiras entre o detido e outros integrantes da quadrilha.

Continua depois da publicidade

O imóvel alvo dos mandados também era utilizado como ponto de entrega de entorpecentes e centro de controle financeiro das atividades ilícitas. Durante a ação, os agentes do 3º Distrito Policial de Santos apreenderam porções de maconha e o celular da suspeita.

As investigações apontam que ela recebia 10% do faturamento diário das vendas de drogas, com transferências via PIX diretamente para sua conta. O fluxo financeiro está sendo rastreado para identificar outros envolvidos e o destino dos valores.

Os materiais apreendidos serão analisados, e a Polícia Civil segue com as investigações para identificar a cadeia de comando e as ramificações da organização criminosa.

Continua depois da publicidade

TAGS :

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software