X

Polícia

Mulher é presa com mais de 5 mil porções de drogas em Guarujá

A atendente, de 30 anos, moradora do Morrinhos III, foi presa após denúncia anônima. Foram apreendidos também dois cadernos de anotações sobre tráfico de drogas

Publicado em 25/03/2014 às 10:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Militar prendeu uma mulher que guardava em casa 5.850 porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack, às 16h15 do último domingo, dia 23, no bairro de Morrinhos III, no Guarujá.

Policiais da Força Tática chegaram até o endereço da atendente M.P.S., de 30 anos, após uma denúncia anônima.

Ao entrarem na casa, os PMs sentiram um forte cheiro de maconha. No gabinete da pia, encontraram uma mochila com 301 trouxinhas de maconha, 2532 pedras de crack e 3017 pinos de cocaína.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos dois cadernos com anotações sobre tráfico de drogas.

A mulher confessou aos policiais que era paga para guardar as drogas. Ela foi levada à Delegacia de Polícia do Guarujá, onde foi indiciada por tráfico de drogas. M.P.S. está presa á disposição da Justiça.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Dublador de Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, estará no Anime Santos Geek Fest

O evento é o maior no estilo 'indoor' (em ambiente interno) da Baixada Santista

Guarujá

Ministério autoriza obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá

Prefeitura do município informou que está realizando o processo conforme os ajustes necessários

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter