INUSITADO

Mulher é presa carregando bebê e metralhadora de mais de um metro de comprimento

Criança foi entregue a uma parente e integrantes do Conselho Tutelar foram acionados para monitorar a situação da criança

Da Reportagem

Publicado em 31/03/2022 às 16:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Arma estava localizada dentro de bagagem levada por mulher que carregava bebê / Reprodução

Continua depois da publicidade

Policiais prenderam, na noite desta quarta-feira (30), uma mulher que tentava embarcar em um ônibus de viagem levando sua filha, um bebê de sete meses, e transportando uma metralhadora calibre .50 avaliada em R$ 250 mil e que seria entregue a integrantes de uma facção criminosa. O caso aconteceu no Rio de Janeiro e as informações são do jornal Meia Hora.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Idoso é detido com 60 armas, incluindo uma metralhadora feita de forma caseira

• Polícia apreende 600 kg de cocaína, três fuzis, metralhadora e detém cinco

A mulher foi detida na Rodoviária do Rio de Janeiro enquanto carregava a filha e a arma escondida. O destino dela era o Estado do Pará onde seu marido, que é foragido da Justiça, atua como um dos líderes da CV-Norte, como é conhecida a facção criminosa que atua na região.

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) afirmam que a suspeita esteve no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, onde adquiriu a metralhadora. Ainda de acordo com a publicação do Meia Hora, a metralhadora é estimada em R$ 250 mil e os disparos podem alcançar um alvo localizado a cinco quilômetros de distância do atirador.

Continua depois da publicidade

A suspeita foi levada até a Cidade da Polícia antes de ter sido encaminhada à Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) onde ficará à disposição das autoridades. Ela deverá responder por porte ilegal de arma de fogo. Já sua filha foi entregue a uma parente e integrantes do Conselho Tutelar foram acionados para monitorar a situação da criança.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software