Mulher é presa acusada de tentar levar droga ao marido em penitenciária de SV

A visitante foi submetida ao procedimento de revista por meio de escaneamento corporal e houve identificação de um objeto estranho na região pélvica da suspeita

Comentar
Compartilhar
01 JUL 2019Por Gilmar Alves Jr.20h00
Mulher tentou entrar na Penitenciária I de São Vicente com 125 gramas de maconhaFoto: Divulgação/SAP

Uma mulher foi detida por tráfico de drogas no domingo (30) após tentar entrar na Penitenciária I de São Vicente com 125 gramas de maconha escondidos na vagina. Ela admitiu que pretendia entregar a droga para o companheiro, que cumpre pena no local.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a visitante foi submetida ao procedimento de revista por meio de escaneamento corporal e houve identificação de um objeto estranho na região pélvica da suspeita, que, inicialmente, negou qualquer infração.

"A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Vicente e, após exames de raio-X, foi confirmado que trazia um invólucro com maconha na vagina", disse a SAP.

A mulher teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP e a direção da penitenciária enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento de Apuração disciplinar.

 

Colunas

Contraponto