Mulher e filho de 9 anos morrem esfaqueados dentro de casa

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares faziam patrulhamento pela região quando foram acionados para atender a ocorrência

Comentar
Compartilhar
08 MAR 2021Por Folhapress18h22
O caso foi registrado no 31º DP, na Vila CarrãoO caso foi registrado no 31º DP, na Vila CarrãoFoto: Reprodução/Google Maps

Uma mulher de 48 anos, e o filho dela, de 9, foram mortos após serem esfaqueados dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (8), na rua Barão do Serro Largo, na Água Rasa, na zona leste de São Paulo. Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pelo crime.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares faziam patrulhamento pela região quando foram acionados para atender a ocorrência. No local, foram informados pelos vizinhos que o autor estaria dentro de uma residência.

Na casa, os PMs encontraram a mulher e a criança já mortos. Após buscas, os policiais localizaram o autor nos fundos do imóvel tentando fugir. Ao ser questionado, o rapaz confessou o crime.

O jovem foi foi levado para a delegacia, onde permanece preso. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para a perícia. O caso está sendo apresentado no 31° DP (Vila Carrão).