X

Polícia

Mulher e filha de 1 ano são mortas a facadas; pai é o principal suspeito

Uma das filhas do casal, de 9 anos, confirmou à polícia que os dois discutiam quando o homem pegou duas facas de cozinha. Ela disse que o pai chegou a jogar a menina no chão.

Folhapress

Publicado em 22/04/2018 às 20:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Antônio Genilson Souza Soares, suspeito pelo crime. / Reprodução/Facebook

Antônio Genilson Souza Soares, de 33 anos é suspeito de ter matado a mulher e a filha de 1 ano e oito meses na noite de sexta-feira (20) em Leme (188 Km de SP). Nayara Fernandes da Silva Matos, 26, levou várias facadas do marido, com quem vivia há pelo menos dez anos. A filha, Lorena Sofia Souza Soares, também foi esfaqueada.

Outros três filhos do casal estavam em casa no momento do crime, mas não foram agredidos. O acusado não foi localizado depois do duplo assassinato e é considerado foragido pela polícia.

A polícia ainda não sabe qual foi o motivo da discussão do acusado com a vítima que teria culminado nos assassinatos. Uma das filhas do casal, 9, confirmou à polícia que os dois discutiam quando o homem pegou duas facas de cozinha. Ela disse que o pai chegou a jogar a menina no chão.

Ele teria desferido vários golpes de faca em Nayara. Os policiais militares, acionados pelos vizinhos, encontraram Nayara na sala da casa onde a família morava, com uma faca cravada na barriga.

Os PMs relataram que havia muito sangue espalhado pela sala, o que pode indicar a tentativa da mulher se defender do agressor. Os policiais chegaram a levá-la ao pronto-socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Quando os policiais chegaram ao local, Lorena já havia sido levada para o hospital por vizinhos. Mas ela também morreu no PS.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter