X

Polícia

Mulher é encontrada morta com sinais de violência na subida da Ilha Porchat, em SV

Roupas íntimas da vítima foram achadas ao lado do corpo, em cima de uma pedra

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 22/02/2021 às 17:10

Atualizado em 22/02/2021 às 19:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vítima foi encontrada junto às pedras na subida da Ilha Porchat / Reprodução/Google Maps

Uma mulher de cerca de 35 anos foi encontrada morta, com sinais de violência, entre as pedras no lado direito da subida da Ilha Porchat, em São Vicente, na manhã desta segunda-feira (22). As peças de roupas íntimas da vítima estavam ao lado do corpo, em cima de uma pedra.

Entre os sinais de violência estão marcas no pescoço da mulher. 

O caso foi registrado como morte suspeita no 1° Distrito Policial de São Vicente.

De acordo com o registro, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência via Centro de Operações e se deslocou ao local por volta das 8h30. A Polícia Civil acionou a perícia do Instituto de Criminalística (IC).

O delegado Luiz Fernando Salvador, titular do 1° DP, requisitou exame necroscópico ao Instituto Médico-Legal (IML). Os policiais também esperam descobrir a identidade da vítima por meio da análise das digitais. 

No boletim de ocorrência ainda consta que ela é parda. 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter