X

Polícia

Mulher é detida com mais de 120 gramas de drogas em penitenciária de São Vicente

A suspeita, de 36 anos, trazia 123 gramas de drogas no corpo. A droga seria entregue a seu companheiro

Da Reportagem

Publicado em 19/11/2018 às 16:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Visitante foi detida com entorpecentes na Penitenciária 2 de São Vicente / Divulgação/SAP

Uma visitante foi detida com entorpecentes na Penitenciária 2 de São Vicente no domingo (18). A suspeita, de 36 anos, trazia 123 gramas de drogas na vagina. A droga seria entregue a seu companheiro, sentenciado na unidade prisional. As informações são da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Por volta das 8h30, uma agente de segurança identificou um objeto estranho na região pélvica da mulher, a partir das imagens geradas pelo bodyscanner. Ao ser questionada, ela confessou que carregava um invólucro com 26 gramas de maconha e 97 gramas de cocaína.

A mulher foi encaminhada para o 1º Distrito Policial de São Vicente, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção da penitenciária enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Lula assina lei que regulamenta motoristas de aplicativo

Os motoristas vão passar a receber pelo menos um salário mínimo como proporção pelas horas trabalhadas e compensação pelos custos de atividade

Itanhaém

Expo Empreendedoras promete atrair público em Itanhaém

Em homenagem ao "Dia da Mulher", evento acontece nos próximos dias 9 e 10 e vai reunir 110 mulheres expositoras

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter