X

Polícia

Mulher é baleada durante troca de tiros em Santos

Vítima foi encaminhado à UPA Central com o ferimento e, segundo a SSP, foi liberada após o atendimento

Da Reportagem

Publicado em 29/12/2021 às 10:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após a troca de tiros cessar, os policiais seguiram com a operação, que teve apoio do Batalhão de Choque e do helicóptero Águia / Reprodução

Uma mulher foi atingida de raspão por um disparo de arma de fogo nesta terça-feira (28), no bairro Saboó, em Santos. Segundo a Polícia Militar, uma troca de tiros foi registrada entre PMs e bandidos, após os PMs serem acionados para atender uma ocorrência no local.

Por volta de 17h, a Polícia foi acionada devido a disparos de arma de fogo na comunidade Pantanal. Conforme a PM, os policiais foram recebidos a tiros ao chegarem no local. Eles desceram da viatura e tentaram chegar à pé até a comunidade, mas ao serem alvejados novamente, revidaram.

Após a troca de tiros cessar, os policiais seguiram com a operação, que teve apoio do Batalhão de Choque e do helicóptero Águia. Por volta de 18h30, uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimentos (UPA) Central, com ferimento causado por um tiro de raspão. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela foi liberada após atendimento médico.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Um suspeito foi recolhido após tentar fugir da abordagem policial. Ele foi encaminhado ao 5º DP de Santos. Segundo a Polícia, as providências judiciárias foram tomadas.

A PM instaurou Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar de onde partiu o disparo que feriu a mulher.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter