X

Polícia

Mulher é assassinada no Morro do Tetéu, em Santos; marido é suspeito

O marido, um pizzaiolo de 31 anos, chegou a socorrer a vítima até uma UPA e na sequência fugiu

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 26/03/2020 às 16:59

Atualizado em 26/03/2020 às 18:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, que apura o paradeiro do suspeito / Nair Bueno/DL

A estudante Paola da Silva José Santana, de 24 anos, foi assassinada na noite desta quarta-feira (25) na casa onde morava, no Caminho das Pedras, no Morro do Tetéu, em Santos. O principal suspeito pelo crime é o marido da vítima, um pizzaiolo de 31 anos, que chegou a socorrê-la até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste e na sequência fugiu. Até a tarde desta quinta-feira (26), ele ainda não foi localizado por policiais. 

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar na UPA, a vítima teve uma perfuração no braço esquerdo e hematomas nos membros superiores. 

Uma testemunha, que ajudou no socorro da vítima à UPA, e a mãe da vítima disseram à Polícia Civil, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que ocorreu provavelmente uma briga entre o casal, resultando em agressões. A vítima foi encontrada pela testemunha de bruços, inconsciente e com a face ensanguentada. 

Ainda conforme o relato da testemunha à polícia, as agressões do pizzaiolo à esposa eram constantes por conta de ciúmes. 

Com nas oitivas da testemunha e da mãe da vítima e nas diligências realizadas, a delegada Maria Arakaki, da DDM, registrou o caso como feminicídio (crime contra a mulher por razões da condição do sexo feminino) e violência doméstica. 

Denúncias que ajudem as polícias Civil e Militar a localizarem o paradeiro do pizzaiolo podem ser transmitidas pelos telefones 181 ou 190. 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Colégio São José e Colégio Stella Maris são homenageados pela Câmara de Santos

As homenagens ocorrerão durante sessão solene, na Sala Princesa Isabel, do Paço Municipal, às 19 horas

Cotidiano

Guarujá quer mudar as duas entradas da cidade, diz secretário

Adilson de Jesus deu entrevista exclusiva ao Diário na manhã desta segunda (18)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter