X

Polícia

Mulher é assassinada no Morro do Tetéu, em Santos; marido é suspeito

O marido, um pizzaiolo de 31 anos, chegou a socorrer a vítima até uma UPA e na sequência fugiu

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 26/03/2020 às 16:59

Atualizado em 26/03/2020 às 18:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, que apura o paradeiro do suspeito / Nair Bueno/DL

A estudante Paola da Silva José Santana, de 24 anos, foi assassinada na noite desta quarta-feira (25) na casa onde morava, no Caminho das Pedras, no Morro do Tetéu, em Santos. O principal suspeito pelo crime é o marido da vítima, um pizzaiolo de 31 anos, que chegou a socorrê-la até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste e na sequência fugiu. Até a tarde desta quinta-feira (26), ele ainda não foi localizado por policiais. 

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar na UPA, a vítima teve uma perfuração no braço esquerdo e hematomas nos membros superiores. 

Uma testemunha, que ajudou no socorro da vítima à UPA, e a mãe da vítima disseram à Polícia Civil, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que ocorreu provavelmente uma briga entre o casal, resultando em agressões. A vítima foi encontrada pela testemunha de bruços, inconsciente e com a face ensanguentada. 

Ainda conforme o relato da testemunha à polícia, as agressões do pizzaiolo à esposa eram constantes por conta de ciúmes. 

Com nas oitivas da testemunha e da mãe da vítima e nas diligências realizadas, a delegada Maria Arakaki, da DDM, registrou o caso como feminicídio (crime contra a mulher por razões da condição do sexo feminino) e violência doméstica. 

Denúncias que ajudem as polícias Civil e Militar a localizarem o paradeiro do pizzaiolo podem ser transmitidas pelos telefones 181 ou 190. 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

Atenção São Vicente! Município anuncia cadastramento do IPTU para 2025; entenda

Contribuintes poderão solicitar o boleto digital a partir de 1 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter