Continua depois da publicidade
Criminosos executaram, na manhã de ontem, Maria Aparecida de Souza Alves, de 43 anos, e Laércio de Souza Reis, de 38, na Rua Quinze, no Gleba II, na Área Continental de São Vicente. As vítimas estavam em um Fiat Stilo prata quando foram surpreendidas pelos executores. Ao menos 30 tiros de pistola calibre 9mm foram disparados.
Conforme o registro da ocorrência, uma pessoa informou ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que os criminosos teriam usado um Hyundai i30 na investida. Policiais militares que atenderam a ocorrência buscaram testemunhas do crime nas imediações, mas nenhuma das pessoas ouvidas soube dizer as circunstâncias do duplo homicídio.
As vítima morreram no local. O corpo de Laércio foi encontrado dentro do carro, enquanto o de Maria estava fora.
A equipe do delegado Luiz Fernando Salvador, titular do 3º Distrito Policial de São Vicente, investiga a autoria e a motivação do duplo homicídio.
Continua depois da publicidade
Até a noite de ontem, ninguém havia sido preso.
Repercussão
Continua depois da publicidade
Na rede social, a morte de Maria gerou comentários de repúdio ao crime.
“Não estou acreditando! A ficha ainda não caiu. Para que matar uma mãe de fam?lia, sempre preocupada com a melhoria do bairro. Não estou acreditando, vou sentir saudade (...) que Deus esteja te esperando de braços abertos e conforte a sua fam?lia”, escreveu uma colega da vítima.
Maria deixa o marido e duas filhas.
Continua depois da publicidade