X

Polícia

Mulher é assassinada a facadas e homem fica ferido na Ponta da Praia

O crime ocorreu em uma casa de alto padrão supostamente usada para prostituição, na Rua Adolfo Lutz; o sobrevivente diz que o ex-namorado da vítima fatal foi o autor do crime

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 23/12/2019 às 15:50

Atualizado em 23/12/2019 às 19:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Crime ocorreu em casa de alto padrão supostamente usada para prostituição, na Rua Adolfo Lutz / Nair Bueno/DL

Genilda Lucas da Silva, de 38 anos, foi assassinada a facadas na manhã desta segunda-feira (23) em uma casa de alto padrão supostamente usada para prostituição na Rua Adolfo Lutz,  168, na Ponta da Praia, em Santos. Um homem, de 32 anos, também foi esfaqueado, mas sobreviveu e segue internado.

Enquanto era socorrido, o homem disse que o ex-namorado da vítima fatal foi o autor do crime.

O criminoso conseguiu fugir e o caso é investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro (Deas) de Santos.

Mesmo feridas, as vítimas deixaram a casa, por volta das 7h50, e caíram na via pública, que ficou repleta de sangue.

A morte de Genilda foi constatada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o sobrevivente foi socorrido à Santa Casa de Santos, onde foi submetido a uma cirurgia, segundo a polícia.

Reprodução/Santa Portal

Antecedentes

Conforme apurou o Diário do Litoral junto à Polícia Civil, Genilda tem diversos antecedentes criminais, incluindo passagem por tráfico de entorpecente. 

 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter