31 de Outubro de 2024 • 22:02
Ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Cubatão / Reprodução/Google Maps
Uma auxiliar de vendas de 47 anos foi estuprada, na noite de segunda-feira (8), por um criminoso que agiu com requintes de crueldade no Jardim Casqueiro, em Cubatão. Usando um canivete, o maníaco feriu a vítima em diversas partes do corpo e chegou a dizer que a mataria. Com a aproximação de um carro, o estuprador soltou a auxiliar de vendas e decidiu fugir.
A mulher compareceu no 2º Distrito Policial de Cubatão (Jardim Casqueiro) na manhã de ontem para comunicar o caso. Ela relatou que caminhava pela Rua Maria Cristina por volta das 19h de segunda quando foi surpreendida pelo estuprador próximo à Rua Joaquim Jorge Peralta.
O homem atacou a vítima pelas costas e a derrubou no chão. Enquanto ele consumava o estupro e lesionava o pescoço da auxiliar de vendas, o carro dirigido por uma pessoa desconhecida se aproximou, o que o fez fugir de forma imediata.
Duas pessoas que passaram pelo local ajudaram a socorrer a auxiliar de vendas, que foi levada ao Hospital Guilherme Álvaro, em Santos, onde recebeu medicação anti-retroviral.
Investigação
A apuração da autoria do caso é dificultada pelo fato do local do crime ser muito escuro, o que impediu a vítima de identificar as características físicas do criminoso.
A investigação ficará a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Cubatão.
Cotidiano
A maior parte das oportunidades são para trabalhadores com Ensino Fundamental
Cotidiano
O feriado é comemorado no próximo sábado (2)