SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Mulher agride rosto de GCM com sapato e ataca viatura com pedra

Agentes foram atacados enquanto atendiam a ocorrência de perturbação do sossego, em Guarujá

Comentar
Compartilhar
13 JUL 2020Por Vanessa Pimentel18h31
Ela foi liberada após pagar fiança no valor de R$ 2 milFoto: Divulgação/Guarda Civil Municipal

Um agente da Guarda Civil Municipal(CGM) de Guarujá foi agredido por uma mulher de 40 anos, que atacou um sapato no rosto dele, durante a madrugada de domingo (12). Ela também quebrou o vidro da viatura ao jogar uma pedra.

Tudo começou quando os agentes chegaram ao imóvel na Rua dos Girassóis, no bairro Balneário Pernambuco, após serem acionados por vizinhos por perturbação do sossego, por volta das 23h30 de sábado (11).

No local, perceberam o som alto e procuraram os proprietários para solicitarem a diminuição do barulho. Em seguida, um casal apareceu bastante alterado, segundo os agentes, e os dois se negaram a mostrar os documentos pessoais.

Agressivos, eles começaram a gritar e ameaçaram os guardas de morte, conforme o registro do Boletim de Ocorrência.

Com o tumulto, o homem, de 49 anos, tentou agredir os agentes, mas foi impedido. Então, a mulher pegou uma pedra e jogou em direção aos servidores, acertando o para-brisa da viatura e quebrando o vidro.

Depois, tirou o sapato e acertou o rosto de um dos agentes. A polícia militar foi chamada e a mulher foi presa em flagrante por lesão corporal e dano contra o patrimônio público.

Ela foi liberada após pagar fiança no valor de R$ 2 mil.