Ela foi liberada após pagar fiança no valor de R$ 2 mil / Divulgação/Guarda Civil Municipal
Continua depois da publicidade
Um agente da Guarda Civil Municipal(CGM) de Guarujá foi agredido por uma mulher de 40 anos, que atacou um sapato no rosto dele, durante a madrugada de domingo (12). Ela também quebrou o vidro da viatura ao jogar uma pedra.
Tudo começou quando os agentes chegaram ao imóvel na Rua dos Girassóis, no bairro Balneário Pernambuco, após serem acionados por vizinhos por perturbação do sossego, por volta das 23h30 de sábado (11).
Continua depois da publicidade
No local, perceberam o som alto e procuraram os proprietários para solicitarem a diminuição do barulho. Em seguida, um casal apareceu bastante alterado, segundo os agentes, e os dois se negaram a mostrar os documentos pessoais.
Agressivos, eles começaram a gritar e ameaçaram os guardas de morte, conforme o registro do Boletim de Ocorrência.
Continua depois da publicidade
Com o tumulto, o homem, de 49 anos, tentou agredir os agentes, mas foi impedido. Então, a mulher pegou uma pedra e jogou em direção aos servidores, acertando o para-brisa da viatura e quebrando o vidro.
Depois, tirou o sapato e acertou o rosto de um dos agentes. A polícia militar foi chamada e a mulher foi presa em flagrante por lesão corporal e dano contra o patrimônio público.
Ela foi liberada após pagar fiança no valor de R$ 2 mil.
Continua depois da publicidade